Seguro do comprador Garantia de autenticidade Conheça as vantagens de ser cliente Chrono24 Brasil  | BRL
LoginLogin

Peças do tempo de homem

Estes relógios personificam o estilo de vida do Mónaco: elegância, elevada qualidade e uma beleza excecional. Cada peça é um perfeito exemplo da mais nobre arte relojoeira. Dotados de complicações como um turbilhão ou um cronógrafo flyback, a sua qualidade é ainda assegurada pelo prestigiado selo de certificação relojoeira.

Peças do tempo de senhora

Os relógios da coleção feminina da Ateliers deMonaco são autênticas peças de joalharia. A caixa redonda do elegante e clássico Ronde de Monte-Carlo Femme confere a este relógio um design harmonioso. Concebida em materiais preciosos como o ouro rosa, com uma caixa adornada com mais de 600 diamantes e um mostrador em madre-pérola, esta peça é uma verdadeira obra de arte. Em alguns casos, os acabamentos feitos à mão requerem mais de 100 horas de trabalho por cada relógio.

Um jovem prodígio no universo da relojoaria suíça

A Ateliers deMonaco foi fundada em 2008 por Pim Koeslag, Peter Stas e Robert van Pappelendam. A jovem manufactura e os seus relógios personificam o espírito e o estilo do principado da Riviera Francesa. Cada modelo é cuidadosamente polido, escovado e gravado à mão. O resultado é um relógio que não é apenas uma peça do tempo, mas uma obra-prima do tempo. A Ateliers deMonaco é uma das cinco marcas a ser certificada pelo prestigiado Punção de Genebra, um selo de excelência da mais antiga tradição relojoeira concedido apenas às marcas de alta relojoaria com origem em Genebra. Tecnologias patenteadas como o excecionalmente preciso turbilhão "eXtreme Precision 1 minute" são características únicas na indústria relojoeira.

Filosofia

Como o próprio mote da marca "Noblesse Oblige" sugere, as peças do tempo da Ateliers deMonaco possuem uma qualidade excecional e uma extraordinária precisão, sendo fabricadas nos mais nobres materiais. A manufactura alia a arte relojoeira tradicional à mais inovadora tecnologia, convergindo numa só peça uma estética clássica e elegante e os mais modernos calibres fabricados in-house.

Tradição relojoeira e inovação

A tradição relojoeira é um componente extremamente importante na conceção das peças da Ateliers deMonaco. Desde os primeiros esboços até à peça finalizada, todo o processo de fabrico é feito com um extremo cuidado. O repertório inclui movimentos fabricados pela própria manufactura, componentes minuciosamente feitos à mão, gravações elaboradas e mostradores esqueletizados. O mecanismo turbilhão patenteado de alta precisão faz a ponte entre a arte relojoeira tradicional e a tecnologia de amanhã. Os acabamentos feitos à mão são um "ingrediente extra da alma" que confere um caráter único a cada uma das criações da Ateliers deMonaco.

Ver vídeo

Os fundadores

Pim Koeslag

Pim Koeslag é um mestre relojoeiro bem versado na arte dos relógios mecânicos e das suas complicações. O atual CEO da Ateliers deMonaco começou a sua carreira na Frédérique Constant.

Peter Stas é a cabeça responsável pela estratégia da empresa. O empresário é o diretor-geral da Frédérique Constant e conta com muitos anos de experiência na área da gestão empresarial.

Robert van Pappelendam é responsável pelo marketing. Advogado de formação, acumulou inúmeros anos de experiência profissional em várias grandes empresas internacionais.

BrandBoutique

Relógios exclusivos diretamente do fabricante