LoginLogin
744 relógios para "

Breitling for Bentley

"
Marca
Modelo
Preço
Diâmetro
Ano
Localização
Leia mais
A sua escolha

A sua escolha

A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
Informações gerais
Tipo de relógio
Referência
Leia mais ...
Novo/usado
Disponibilidade
Sexo
Estado
Âmbito de fornecimento
Propriedades e funções
Corda
Material da caixa
Leia mais ...
Mostrador
Leia mais ...
Vidro
Funções
Leia mais ...
Altura
Leia mais ...
Material da luneta
Leia mais ...
Números do mostrador
Impermeável
Leia mais ...
Outro
Leia mais ...
Bracelete
Material da bracelete
Leia mais ...
Largura
Leia mais ...
Cor da bracelete
Leia mais ...
Material do fecho
Leia mais ...
Cancelar

Ordenar por

Breitling Bentley Flying B Jump Hour Breitling Bentley Flying B Jump Hour Pronto a expedir R$ 11.128 RU 2014

Breitling for Bentley – A mais encantadora arte relojoeira

Breitling for Bentley é uma coleção e marca que surgiu a partir da cooperação da manufactura de relógios com fabricantes de automóveis. Aliança perfeita entre a haute horlogerie suíça e a nobreza britânica, esta série expressa prestígio e desempenho.

Destaques do Breitling for Bentley

  • Relógios Breitling de alta tecnologia com até 70 horas de reserva de marcha
  • Calibre de manufactura com certificado de precisão cronométrica do COSC
  • Materiais inovadores com fibra de carbono
  • Edições especiais limitadas
  • Edições especiais com turbilhão

Breitling for Bentley: relógios suíços "premium" na gama de topo

A manufactura suíça de relógios de luxo Breitling colabora, desde os anos 2000, com o fabricante britânico de automóveis Bentley. Durante esta colaboração, a Breitling desenvolveu uma nova coleção de relógios que combina a alta relojoaria suíça com o exclusivo estilo britânico. O primeiro modelo desta série, o Breitling Bentley Motors, chegou ao mercado em 2002 e possuía uma função de cronógrafo. Uma das características do relógio de pulso de 48 mm era a luneta rotativa bidirecional. O relevo da luneta fazia lembrar a típica grelha do radiador da Bentley, diferenciando visualmente esta coleção de outras séries, como a Avenger ou a Chronomat. Estas duas coleções possuem as características garras do fabricante, posicionadas às 3, 6, 9 e 12 horas da luneta. As garras possibilitam a regulação da luneta de forma mais fácil.
A Breitling transfere outras características estéticas dos carros de luxo para os seus relógios. Por exemplo, a marca utiliza vernizes de cor originais nos seus mostradores. A edição especial, limitada a 250 exemplares, do modelo Bentley GMT B04 S Carbon Body possui uma caixa em fibra de carbono. O material da caixa é aplicado, entre outros, na Fórmula 1 e na aviação. É muito leve, resistente e particularmente robusto. Na relojoaria, o carbono como material da caixa é uma grande novidade.

Conselhos para a compra de um Breitling for Bentley

Gostaria de ser dono de um cronógrafo de topo da Breitling com a mais moderna tecnologia? Então os modelos da coleção Breitling for Bentley são exatamente a escolha certa para si. As edições especiais limitadas, como o Breitling Bentley GMT Midnight Carbon ou o Breitling Bentley GT3, são especialmente raras e procuradas. Materiais como o carbono ou titânio revestido são uma tendência, sendo ao mesmo tempo robustos e muito leves. Graças ao calibre de manufactura com função de cronógrafo e função GMT, estes relógios de pulso são cronómetros funcionais. Portanto, são adequados para utilização profissional. Uma estanqueidade de 100 m (10 bar) é suficiente para nadar, tomar banho de imersão ou duche. Com uma reserva de marcha de pelo menos 70 horas, a autonomia dos modelos mais jovens, com calibres de manufactura, só acaba ao fim de cerca de 3 dias, o que significa que pode pousar o seu Breitling Bentley no fim de semana, que ele funcionará na segunda-feira.
Pode obter um relógio usado da coleção Breitling for Bentley a preços que rondam os 3.400 euros. Na outra ponta da escala de preços, encontra o Breitling Bentley com turbilhão. Um relógio destes em ouro e platina pode custar cerca de 100.000 euros.
Para um Breitling Bentley Barnato novo, conte gastar cerca de 4.000 euros. O Bentley Motors, um dos primeiros modelos da coleção, custa, por estrear, aproximadamente 5.500 euros. O Bentley B06, com design clássico e taquímetro para o cálculo de velocidades médias, está disponível a preços que rondam os 7.500 euros.
O Bentley GMT Light Body B04 possui igualmente um calibre de manufactura e indica vários fusos horários ao mesmo tempo. Assim, o cronógrafo é adequado sobretudo para viajantes. Novo, o relógio de pulso custa cerca de 8.000 euros, enquanto a versão com a caixa em titânio revestido a preto custa cerca de 10.000 euros.
Para a edição limitada do Breitling Bentley GT3, tem de contar com um investimento de cerca de 9.000 euros. Porém, existem modelos GT um pouco mais antigos já por cerca de 3.700 euros, se usados. Não usados custam cerca de 5.700 euros.

Breitling Bentley Barnato 42: homenagem a Woolf Barnato

O Breitling Bentley Barnato 42 é dedicado ao piloto de automóveis e financeiro britânico Woolf Barnato (1895-1948). Trata-se de um dos mais importantes membros dos chamados "Bentley Boys", grupo constituído por pilotos britânicos endinheirados que, nos anos 20, alcançaram várias vitórias com carros desportivos da marca Bentley. Com o seu sucesso, contribuíram para a reputação do fabricante de automóveis. Quando a Bentley se encontrava perigosamente perto da bancarrota, em meados da década de 20, Barnato comprou e salvou a empresa.
O Bentley Barnato 42, de 42 mm, está disponível em aço inoxidável e em preto, sendo esta última uma edição especial limitada a 1.000 exemplares. Os designers conseguem o acabamento a preto com um revestimento de carbono, motivo pelo qual o modelo especial se chama Bentley Barnato 42 Midnight Carbon. Tal como os carros de corrida daquela época, o cronógrafo que se encontra no interior dos relógios de pulso foi concebido para o alto rendimento. O Controlo Oficial Suíço dos Cronómetros (COSC) certificou o calibre Breitling 41B, tendo o mecanismo por base o 2892-A2 da empresa ETA. A reserva de marcha é de 42 horas e a frequência de 28.800 alternâncias por hora. Ao nível da pulseira, existe a possibilidade de escolha entre correias em pele (incluindo pele de crocodilo), braceletes em cauchu e em aço inoxidável de cinco elos. O Midnight Carbon está disponível exclusivamente com uma bracelete preta em cauchu.

Características do Breitling Bentley Barnato 42

  • Homenagem a Woolf Barnato, dos "Bentley Boys"
  • Versão com revestimento de carbono em edição especial limitada a 1000 exemplares
  • Caixa com 42 mm de diâmetro

Breitling Bentley GMT: para os viajantes frequentes

No âmbito da coleção Breitling for Bentley, a manufactura suíça oferece vários modelos com função GMT. Os relógios com uma complicação deste tipo são perfeitos para quem viaja frequentemente e está muitas vezes em fusos horários diferentes. Em meados da década de 50, a Rolex desenvolveu o relógio de pulso GMT-Master a pensar especialmente nos pilotos da companhia aérea Pan American World Airways (Pan Am). O princípio fundamental de um relógio com função GMT pouco ou nada mudou até aos dias de hoje, sendo que um ponteiro adicional de 24 horas indica, em conjunto com uma escala de 24 horas, um segundo fuso horário. O ponteiro gira 360 graus uma vez por dia, enquanto os ponteiros habituais das horas e dos minutos apresentam, como normalmente, a hora local.
Os modelos Breitling Bentley GMT completam esta função com um cronógrafo, permitindo-lhes, portanto, cronometrar períodos até 12 horas. No interior dos modelos, bate o calibre de manufactura B04, que possui uma reserva de corda de mais de 70 horas. Uma particularidade do Bentley B04 GMT é a luneta giratória com taquímetro variável, que funciona como uma régua de cálculo circular. Com este relógio, pode determinar velocidades médias, independentemente da distância percorrida, do tempo decorrido e da velocidade atingida. O Breitling Bentley B06 possui também uma régua de cálculo especial, mas não a função GMT. A maioria dos cronógrafos tem uma escala taquimétrica fixa, com a qual pode determinar a velocidade, mas em função de tempo e percurso.

Breitling Bentley GMT Light Body B04: com caixa de titânio

Nos modelos Bentley GMT Light Body B04, a Breitling usa titânio como material da caixa. Este material é mais leve do que o aço inoxidável e oferece uma robustez semelhante. Em vez do taquímetro, estes relógios com função GMT possuem um anel giratório com 24 nomes de cidades, que representam os 24 fusos horários. Assim, com este relógio, pode saber a hora de todos os fusos horários do mundo.

Breitling Bentley GMT B04 S Carbon Body: com caixa de carbono

A caixa do Bentley GMT B04 S Carbon Body é uma revolução tecnológica da relojoaria. É constituída por um material de alta tecnologia em carbono. A fibra de carbono minúscula está entrelaçada em centenas de camadas, sendo que cada uma tem apenas um diâmetro de 30 mícrones, o que corresponde a 0,03 mm. A Breitling condensa as camadas sob pressão com resina aquecida, resultando numa caixa extremamente resistente e robusta, com uma tonalidade preto mate. O mostrador é também constituído de carbono e possui um padrão entrançado. Os submostradores, às 3, 6 e 9 horas, são debruados a vermelho, fazendo lembrar os painéis de instrumentos dos carros de corrida. Também o Carbon Body tem o anel com os 24 nomes de cidades.

A caixa retangular do Breitling Bentley Flying B Chronograph

Na coleção Breitling for Bentley, o modelo Breitling Bentley Flying B Chronograph é um pouco diferente: o cronógrafo tem uma caixa retangular. O design do relógio é curvo e apresenta um vidro de safira biselado. Os botões para operação da função de cronógrafo estão integrados na caixa, o que combina na perfeição com os ponteiros quadrados às 3, 6 e 9 horas. Para a caixa, o fabricante suíço aposta no aço inoxidável. A versão em preto, Midnight Carbon, é uma edição especial limitada a 100 exemplares. Ao contrário do que acontece com os outros relógios desta coleção, o Flying B tem uma luneta polida. A grelha de radiador em relevo encontra-se no centro do mostrador, também ele com forma retangular para estar em consonância com a caixa.
A Breitling escolheu o calibre 44B como mecanismo do relógio retangular. Tem por base o ETA 2892-A2 e possui uma reserva de corda suficiente para 42 horas. A frequência do balanço é de 28.800 A/h. Também este mecanismo é um cronómetro Breitling certificado pelo COSC.

Breitling Bentley Mulliner Tourbillon: produtos personalizados exclusivos

A combinação Bentley e Mulliner é algo muito especial. A manufactura de carroçarias Mulliner conta com cerca de 250 anos de experiência no fabrico deste elemento. Atualmente, o especialista em acabamento de automóveis faz parte da equipa britânica da Bentley. Cada Bentley Mulliner é um produto personalizado, que corresponde exatamente aos desejos do cliente. Entre os seus clientes, contam-se casas reais, milionários e presidentes. Cerca de 100 artesãos e técnicos satisfazem os extravagantes requisitos da seleta clientela.
O Breitling Bentley Mulliner Tourbillon é também um produto personalizado que corresponde aos desejos dos futuros proprietários. A Breitling produz apenas alguns exemplares deste relógio por ano. Ao encomendar este relógio, o cliente tem de escolher: a caixa deve vir em platina, ouro branco ou vermelho? Que cor tem o mostrador com índices de madrepérola? Além disso, seis madeiras nobres estão disponíveis para a ornamentação da parte de trás da caixa.
Este relógio de luxo por excelência aloja o calibre de corda manual Breitling 18B. Também este mecanismo possui um certificado do COSC. Uma particularidade deste calibre é o cronógrafo de 30 segundos. O ponteiro central dos segundos demora, portanto, meio minuto a girar 360 graus, por oposição aos 60 segundos que normalmente demora para uma rotação.
O turbilhão às 6 horas é um manifesto da mais alta arte relojoeira. Abraham Louis Breguet desenvolveu o turbilhão no final do séc. XVIII para compensar os efeitos negativos da força da gravidade do relógio de bolso. Para isso, desenvolveu o balanço, a roda de escape e a âncora, alojados numa gaiola do turbilhão. Esta demorava um minuto a girar 360 graus, compensando os desvios provocados pela gravidade. Ainda hoje em dia, os relógios que possuem um turbilhão se contam entre os cronógrafos de mais precisão.

Características do Breitling Bentley Mulliner Tourbillon

  • Edições personalizadas muito limitadas
  • Turbilhão às 6 horas
  • Cronógrafo de 30 segundos
  • Materiais como platina e ouro amarelo, rosa ou branco
  • Anel de madeira decorativo no verso da caixa