Tem dúvidas?

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Para comprar um relógio, clique no botão verde "Comprar" na página do anúncio. Caso não tenha ainda iniciado sessão, terá de o fazer ou registar-se. De seguida, introduza a sua morada para o envio. Sob "Detalhes da fatura", irá encontrar o valor total da sua encomenda incluindo as despesas de envio. Dependendo do país, poderá ainda ter de pagar taxas aduaneiras.

Importante: antes de fazer uma encomenda internacional, informe-se junto das autoridades aduaneiras do seu país sobre quais são as taxas alfandegárias a pagar.

Tem as seguintes opções de pagamento à sua escolha:

  • Pagamento através do serviço de depositário gratuito

    Pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito (VISA ou Mastercard) ou de transferência bancária para uma conta de garantia, onde o dinheiro fica retido até receber o artigo. A equipa da Chrono24 estará sempre ao seu dispor durante todo o processo, para o ajudar e assegurar que tudo corre bem.

    Depois de introduzir a sua morada para envio, leia e aceite as Condições Gerais de Venda. Clique de seguida em "Encomendar" para efetuar a encomenda.

    Para mais informações sobre o pagamento através do nosso serviço de depositário no âmbito da Proteção do Comprador, clique aqui: https://www.chrono24.com/info/checkout.htm .

  • Efetue o pagamento diretamente ao vendedor

    Neste caso, prescinde do serviço de depositário gratuito da Chrono24. Faça a transferência diretamente para o vendedor. Não é possível efetuar o pagamento através de cartão de crédito.

    Depois de introduzir a sua morada para envio, leia e aceite as Condições Gerais de Venda. Clique de seguida em "Encomendar" para efetuar a encomenda. Assim que o vendedor tiver processado a sua encomenda, irá receber os dados para pagamento por email. Após ter recebido o pagamento, o vendedor irá enviar-lhe o artigo.

  • Encomenda a um vendedor particular

    Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é enviado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio.

    Mais informações aqui: Comprar relógios a vendedores particulares

Assim que o vendedor tiver processado a sua encomenda, irá receber por e-mail os dados para pagamento. Após ter recebido o pagamento, o vendedor irá enviar-lhe o artigo.

Na Chrono24, encontra facilmente o relógio que procura utilizando a barra de pesquisa. A página de resultados de pesquisa também oferece vários filtros que permitem delimitar melhor o que procura.

Barra de pesquisa
A barra de pesquisa é a forma mais fácil e rápida de procurar um relógio. O termo de pesquisa é preenchido automaticamente à medida que o insere.

Página de resultados da pesquisa
A página de resultados oferece vários filtros que facilitam a sua pesquisa. Por exemplo, pode filtrar por marca, modelo ou referência. Os resultados podem ainda ser ordenados por relevância, preço, data de publicação ou popularidade.

Clique em Guardar esta pesquisa, para memorizar uma pesquisa e ser notificado/a por e-mail sempre que forem publicados novos anúncios que correspondam aos critérios selecionados. Os filtros que usou são guardados automaticamente.
Depois de procurar um artigo através da barra de pesquisa, pode limitar os resultados utilizando os seguintes filtros: fabricante, modelo, estado ou material. Basta clicar em mais e surgirão opções adicionais de filtros. Pode selecionar vários filtros em simultâneo. Para desativar um filtro, basta retirar a respetiva seleção.

Pode ordenar os resultados por preço, data de publicação, relevância e popularidade, através do campo de seleção no canto superior direito da lista. Pode alterar a ordenação predefinida em Preferências na sua área myChrono24.
Sim. Desta forma podemos mantê-lo sempre ao corrente do estado da sua encomenda e ajudá-lo sempre que tenha dúvidas.
O preço indicado no anúncio é aquele estabelecido pelo vendedor, ao qual podem acrescer custos adicionais como taxas alfandegárias, impostos, despesas de envio e seguro.

Para saber o preço final do relógio com os custos incluídos, entre em contacto com o vendedor. Este também poderá informá-lo se as formalidades alfandegárias são realizadas pela empresa transportadora. Para saber quais as normas aplicáveis ​​no seu país, entre em contacto com as autoridades alfandegárias locais.

As compras de relógios que se realizam dentro da União Europeia estão isentas de taxas alfandegárias. Contudo, se importar de um país terceiro para a UE, por exemplo, dos Estados Unidos, além das taxas alfandegárias, terá ainda de pagar direitos aduaneiros. Por favor, contacte a alfândega para obter mais informações.

Muitos vendedores aceitam propostas de preço. Para negociar o preço com o vendedor, clique no botão "Propor preço" que se encontra na respetiva página da oferta. Seguidamente, introduza a sua proposta de preço e a sua morada de envio. Leia e aceite as condições de venda e clique em "Enviar proposta de preço". O vendedor irá analisar a sua proposta e entrar em contacto consigo.

Esta opção não se encontra disponível quando o vendedor não aceita propostas de preço.
O preço de venda de um relógio baseia-se em diversos fatores. Em primeiro lugar, o preço do relógio em si e, depois, também possíveis custos adicionais como a embalagem, o seguro, o transporte ou o IVA e o imposto sobre as vendas na importação. Dependendo se encomendar o seu relógio a um vendedor no seu país ou no estrangeiro, poderá ainda haver custos adicionais de montantes variáveis. Por favor, contacte o vendedor para obter informações mais detalhadas.
O preço indicado no anúncio é aquele estabelecido pelo vendedor, ao qual podem acrescer custos adicionais como taxas alfandegárias, impostos, despesas de envio e seguro.

Para saber o preço final do relógio com os custos incluídos, entre em contacto com o vendedor. Este também poderá informá-lo se as formalidades alfandegárias são realizadas pela empresa transportadora. Para saber quais as normas aplicáveis ​​no seu país, entre em contacto com as autoridades alfandegárias locais.

As compras de relógios que se realizam dentro da União Europeia estão isentas de taxas alfandegárias. Contudo, se importar de um país terceiro para a UE, por exemplo, dos Estados Unidos, além das taxas alfandegárias, terá ainda de pagar direitos aduaneiros. Por favor, contacte a alfândega para obter mais informações.

Pagamento através do serviço de depositário gratuito

Pode pagar com cartão de crédito (VISA ou Mastercard) ou por transferência bancária. Irá receber os dados para o pagamento depois de efetuar a encomenda. Não é possível pagar com PayPal. Para mais informações sobre o pagamento através do nosso serviço de depositário no âmbito da Proteção do Comprador, clique aqui:https://www.chrono24.com.br/about-us.htm. Efetue o pagamento diretamente ao vendedor Se pretender pagar diretamente ao vendedor, poderá fazê-lo através de transferência bancária. Nesse caso, não é possível pagar com cartão de crédito. Encomenda a um vendedor particular Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é enviado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio. Encontra mais informações aqui: {0}Comprar relógios a vendedores particulares{1} Importante: antes de fazer uma encomenda internacional, informe-se junto das autoridades aduaneiras do seu país sobre quais são as taxas alfandegárias a pagar.
Recomendamos que utilize sempre o pagamento seguro através da conta de garantia da Chrono24. Se efetuar o pagamento com cartão de crédito ou PayPal, tenha em atenção o seguinte:

Pode aumentar a segurança das compras online com cartão de crédito se seguir certas regras de segurança. Certifique-se de utilizar uma ligação encriptada. Esta é facilmente reconhecível através da ligação https associada ao símbolo de um cadeado na linha de endereço do seu browser. Verifique regularmente os extratos do seu cartão de crédito. Muitos fornecedores de cartões de crédito têm uma política de responsabilidade zero, exceto em caso de negligência. Ou seja, o cliente não é responsável em caso de utilização indevida. Se forem efetuados pagamentos não autorizados com o seu cartão de crédito, contacte o seu fornecedor do cartão de crédito o mais rapidamente possível. Para mais detalhes e condições de compra através do PayPal, contacte diretamente o PayPal. Note que se selecionar a opção "Enviar para um amigo", não beneficiará da proteção ao comprador do PayPal e não o poderemos ajudar nesse caso.
Recomendamos que efetue sempre o pagamento através do serviço de depositário da Chrono24. Caso esta opção não esteja disponível, pode confiar na fiabilidade e idoneidade dos nossos comerciantes de relojoaria, os quais são sujeitos a uma verificação exaustiva aquando do seu registo, mediante a apresentação de provas de identidade e de credibilidade. Para além do registo comercial, solicitamos também referências de outros comerciantes de relojoaria. Por conseguinte, quando um comerciante pede o pagamento adiantado por transferência bancária, é confiável.

Contudo, se comprar a um vendedor particular, não recomendamos que pague antecipadamente por transferência bancária. Se o vendedor insistir nesta forma de pagamento e, ainda assim, quiser adquirir esse relógio, deverá, no seu próprio interesse, verificar a credibilidade do vendedor. Para tal, pode exigir referências ou pedir que este lhe envie mais fotografias do relógio ou uma cópia do seu documento de identificação. Outra opção é realizar a transação utilizando um serviço de depositário externo. Se tiver dúvidas relativamente à credibilidade do vendedor, recomendamos que não efetue a compra.

Muitos vendedores oferecem como método de pagamento o sistema de depositário da Chrono24. Neste caso, o seu pagamento é transferido para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio e verificar a qualidade do mesmo. A equipa de apoio ao cliente da Chrono24 está sempre ao seu dispor durante todo o processo, para o ajudar e assegurar que tudo corre bem. Encontra mais informações sobre o pagamento através do serviço de depositário da Chrono24 aqui:

Se encomendou um relógio com Proteção do Comprador e não está satisfeito com o artigo, de acordo com a legislação em vigor, tem 14 dias para efetuar a sua devolução e solicitar um reembolso. Caso tenha efetuado o pagamento diretamente ao comerciante, informe-se antes junto do mesmo sobre as condições de devolução.

As vendas entre particulares estão excluídas da legislação do direito à devolução. Contudo, neste caso, pode fazer uma reclamação à Chrono24. Dispõe de um prazo de 7 dias para o fazer.
Caso opte por devolver o artigo, as despesas de envio são pagas por si. Tenha em atenção que, quando envia uma encomenda com seguro, os custos de envio podem ascender aos 250 euros.
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.

O Trusted Checkout é a forma mais segura de comprar relógios na nossa plataforma. Quando compra um relógio, o pagamento é feito para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o artigo. Só depois disso enviaremos o pagamento ao comerciante de relojoaria. Durante todo este processo, a equipa da Chrono24 estará sempre ao seu dispor para o ajudar e para assegurar de que tudo corre bem.

Saiba mais sobre o Trusted Checkout da Chrono24: https://www.chrono24.com.br/about-us.htm
O seguro do comprador da Chrono24 é gratuito. Contudo, aos pagamentos efetuados com cartão American Express (Amex), é cobrada uma taxa adicional, uma vez que este método de pagamento está associado a custos elevados. O montante da taxa ser-lhe-á apresentado durante o processo de compra, quando selecionar as formas de pagamento disponíveis.
As condições de garantia para compras efetuadas com o seguro do comprador são conforme a legislação em vigor. Não está prevista uma extensão de garantia.
Pode reconhecer os anúncios que oferecem a Proteção do Comprador pelo símbolo verde que é apresentado na página do respetivo anúncio.
Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é efetuado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio. A equipa do apoio ao cliente da Chrono24 está sempre à sua disposição durante todo o processo para a eventualidade de algo não correr como previsto.

Caso o vendedor particular não ofereça o serviço de depositário da Chrono24, recomendamos que realizem a transação pessoalmente. O ideal é combinar a entrega do artigo num local seguro, como por exemplo numa relojoaria, onde poderá também solicitar a verificação do relógio. Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de PayPal ou utilizar um serviço de depositário externo.
Todos os comerciantes de relojoaria da Chrono24 são sujeitos a uma verificação aquando do registo, em que têm de apresentar provas da sua identidade e credibilidade. Além do registo comercial, solicitamos ainda referências de outros comerciantes de relojoaria. Além disso, os nossos comerciantes recebem continuamente avaliações dos compradores.
A Chrono24 verifica a identidade e a credibilidade de todos os comerciantes de relojoaria aquando do seu registo. O selo Trusted Seller só é atribuído aos comerciantes que se distinguem pela sua excecional fiabilidade e confiança na Chrono24.

Os comerciantes Trusted Seller são vendedores comerciais de relojoaria que se comprometem a cumprir determinadas condições. Estas incluem, entre outras,

  • que toda a informação introduzida na plataforma da Chrono24 sobre a sua pessoa e a sua empresa seja verdadeira,
  • que ofereça exclusivamente artigos originais adquiridos em locais fidedignos,
  • que declare com veracidade o estado dos seus artigos e indique, por escrito e através de fotografias, todos e quaisquer defeitos existentes,
  • que responda às perguntas dos clientes recebidas por e-mail ou através da Chrono24 no prazo máximo de 5 dias úteis.

Garantir que todas as transações são justas e corretas é a nossa prioridade. Caso surjam problemas, o comerciante e o cliente deverão tentar encontrar uma solução que seja satisfatória para ambas as partes. A violação de uma ou mais destas condições pode conduzir à perda temporária ou permanente do selo Trusted Seller ou, no caso de violações graves, ao encerramento da atividade na Chrono24.
Os comerciantes de relojoaria têm a possibilidade de recomendar outros comerciantes aos utilizadores da Chrono24. Podem fazer um máximo de 10 recomendações. Contudo, só os vendedores com o selo Trusted Seller podem fazer e receber recomendações.
Os comerciantes e os fabricantes podem oferecer voluntariamente uma garantia para cobrir os custos de reparação de um relógio danificado. Normalmente, a garantia é válida por um período de tempo previamente definido e aplica-se à funcionalidade de certas partes ou da totalidade do relógio.

Em alguns casos, os comerciantes online oferecem garantias para determinados serviços. Informe-se de antemão sobre as garantias cobertas pelo comerciante e o período de validade das mesmas. Após a compra, certifique-se de que o certificado de garantia tem a data de compra, carimbo ou assinatura. Verifique também se o recibo corresponde ao certificado de garantia, caso contrário, a garantia poderá não ser aceite.
Todos os comerciantes da Chrono24 estão vinculados ao cumprimento rigoroso de normas que não permitem a venda de réplicas ou falsificações. Por conseguinte, todos os nossos comerciantes são obrigados a verificar cuidadosamente a autenticidade dos relógios e a indicar na respetiva descrição todas e quaisquer divergências relativamente ao seu estado original. Para mais informações, consulte as nossas Condições da garantia de autenticidade.
As normas da Chrono24 proíbem a venda de réplicas ou falsificações. Verificamos todos os nossos comerciantes de relojoaria e, a maior parte deles, vende relógios de luxo na plataforma da Chrono24 há já diversos anos. O selo Trusted Seller é uma garantia adicional da fiabilidade de um vendedor. Se ficar demonstrado que um determinado comerciante vendeu uma réplica, este será imediatamente bloqueado por nós.

Se quiser ter a certeza de que não se trata de uma falsificação, informe-se sobre o valor real de mercado do relógio antes de o comprar. Normalmente, os relógios da Rolex, da Breitling e de outras marcas de luxo não são vendidos por algumas centenas de euros. Regra geral, se uma oferta lhe parecer demasiado boa para ser verdade ou se tiver dúvidas sobre a autenticidade do relógio, é preferível não comprar e comunicar-nos a sua suspeita através do link "Denunciar anúncio" que se encontra diretamente no anúncio.

Tenha em atenção que quando um relógio é reparado, por vezes, é necessário substituir peças por outras que não correspondem exatamente àquelas originalmente utilizadas na produção do modelo. A falta de peças sobresselentes originais verifica-se sobretudo no caso dos relógios vintage. Neste caso, o comerciante é obrigado a indicar que as peças foram substituídas.
Se pretende denunciar um artigo suspeito, pode fazê-lo diretamente na página do anúncio através do link Denunciar anúncio. Descreva as anomalias que encontrou o mais detalhadamente possível. Verificaremos então a sua mensagem e, se necessário, adotaremos as medidas mais adequadas.
Os comerciantes e os fabricantes podem oferecer voluntariamente uma garantia para cobrir os custos de reparação de um relógio danificado. Normalmente, a garantia é válida por um período de tempo previamente definido e aplica-se à funcionalidade de certas partes ou da totalidade do relógio.

Em alguns casos, os comerciantes online oferecem garantias para determinados serviços. Informe-se de antemão sobre as garantias cobertas pelo comerciante e o período de validade das mesmas. Após a compra, certifique-se de que o certificado de garantia tem a data de compra, carimbo ou assinatura. Verifique também se o recibo corresponde ao certificado de garantia, caso contrário, a garantia poderá não ser aceite.

Com o seguro do comprador da Chrono24, os nossos clientes estão sempre protegidos. Se houver algum problema com uma transação, a nossa equipa de apoio ao cliente estará ao seu lado para encontrar uma solução adequada junto do comerciante. Para tal, basta contactar-nos no prazo de 14 dias após a receção da encomenda (support@chrono24.com).

Consulte aqui mais informações sobre o seguro do comprador: O seguro do comprador da Chrono24
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Os comerciantes e os fabricantes podem oferecer voluntariamente uma garantia para cobrir os custos de reparação de um relógio danificado. Normalmente, a garantia é válida por um período de tempo previamente definido e aplica-se à funcionalidade de certas partes ou da totalidade do relógio.

Em alguns casos, os comerciantes online oferecem garantias para determinados serviços. Informe-se de antemão sobre as garantias cobertas pelo comerciante e o período de validade das mesmas. Após a compra, certifique-se de que o certificado de garantia tem a data de compra, carimbo ou assinatura. Verifique também se o recibo corresponde ao certificado de garantia, caso contrário, a garantia poderá não ser aceite.
O seguro do comprador da Chrono24 inclui vários serviços que visam garantir a segurança da sua transação, desde que faz o pedido até a uma eventual devolução:

  • Pagamento através de uma conta de garantia
  • Garantia de autenticidade
  • Direito de revogação no prazo de 14 dias
  • Normas rigorosas para comerciantes
  • Envio com seguro
  • Departamento de qualidade e segurança


Saiba mais sobre o seguro do comprador da Chrono24 aqui: https://www.chrono24.pt/about-us.htm.
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
O seguro do comprador da Chrono24 é gratuito. Contudo, aos pagamentos efetuados com cartão American Express (Amex), é cobrada uma taxa adicional, uma vez que este método de pagamento está associado a custos elevados. O montante da taxa ser-lhe-á apresentado durante o processo de compra, quando selecionar as formas de pagamento disponíveis.
As condições de garantia para compras efetuadas com o seguro do comprador são conforme a legislação em vigor. Não está prevista uma extensão de garantia.
Pode reconhecer os anúncios que oferecem a Proteção do Comprador pelo símbolo verde que é apresentado na página do respetivo anúncio.
Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é efetuado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio. A equipa do apoio ao cliente da Chrono24 está sempre à sua disposição durante todo o processo para a eventualidade de algo não correr como previsto.

Caso o vendedor particular não ofereça o serviço de depositário da Chrono24, recomendamos que realizem a transação pessoalmente. O ideal é combinar a entrega do artigo num local seguro, como por exemplo numa relojoaria, onde poderá também solicitar a verificação do relógio. Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de PayPal ou utilizar um serviço de depositário externo.
O desalfandegamento pode ser feito presencialmente junto das autoridades alfandegárias competentes, ou diretamente pela empresa transportadora, assim que o artigo chegar ao país de destino. Em Portugal, o desalfandegamento pode também ser feito online através da plataforma disponibilizada para o efeito pelos CTT.
O preço indicado no anúncio é aquele estabelecido pelo vendedor, ao qual podem acrescer custos adicionais como taxas alfandegárias, impostos, despesas de envio e seguro.

Para saber o preço final do relógio com os custos incluídos, entre em contacto com o vendedor. Este também poderá informá-lo se as formalidades alfandegárias são realizadas pela empresa transportadora. Para saber quais as normas aplicáveis ​​no seu país, entre em contacto com as autoridades alfandegárias locais.

As compras de relógios que se realizam dentro da União Europeia estão isentas de taxas alfandegárias. Contudo, se importar de um país terceiro para a UE, por exemplo, dos Estados Unidos, além das taxas alfandegárias, terá ainda de pagar direitos aduaneiros. Por favor, contacte a alfândega para obter mais informações.
As encomendas que entram no seu país provenientes de outros países podem estar sujeitas a direitos aduaneiros. Estes são cobrados pelas autoridades aduaneiras e têm de ser pagos assim que o artigo der entrada no país. Para mais informações, contacte a alfândega.
Se tiver questões relacionadas com as características, o estado ou os acessórios e documentos do relógio, contacte diretamente o vendedor. Para lhe colocar uma questão, basta clicar no botão "Contactar o vendedor" que se encontra na página do anúncio.
Na Chrono24, encontra facilmente o relógio que procura utilizando a barra de pesquisa. A página de resultados de pesquisa também oferece vários filtros que permitem delimitar melhor o que procura.

Barra de pesquisa
A barra de pesquisa é a forma mais fácil e rápida de procurar um relógio. O termo de pesquisa é preenchido automaticamente à medida que o insere.

Página de resultados da pesquisa
A página de resultados oferece vários filtros que facilitam a sua pesquisa. Por exemplo, pode filtrar por marca, modelo ou referência. Os resultados podem ainda ser ordenados por relevância, preço, data de publicação ou popularidade.

Clique em Guardar esta pesquisa, para memorizar uma pesquisa e ser notificado/a por e-mail sempre que forem publicados novos anúncios que correspondam aos critérios selecionados. Os filtros que usou são guardados automaticamente.
Todos os comerciantes de relojoaria da Chrono24 são sujeitos a uma verificação aquando do registo, em que têm de apresentar provas da sua identidade e credibilidade. Além do registo comercial, solicitamos ainda referências de outros comerciantes de relojoaria. Além disso, os nossos comerciantes recebem avaliações dos compradores.
Se um vendedor não responder em tempo útil, tal pode dever-se a diversos motivos. A Chrono24 é uma plataforma online que opera internacionalmente com vendedores de diferentes países. Muitos comerciantes estão fechados em dias de feriados nacionais e durante o período de férias. Um aumento na procura pode também causar atrasos nas respostas. Não se esqueça de contactar os vendedores numa das línguas indicadas ao lado do formulário de contacto e de lhes dar tempo para responderem às suas mensagens.
Se tiver dúvidas sobre o significado de um termo relojoeiro, consulte o nosso glossário de relojoaria.

Para encontrar um determinado relógio na plataforma da Chrono24, utilize a função de pesquisa. Tem à sua disposição inúmeros filtros, como por exemplo "modelo", "ano" ou "preço", que poderá aplicar para delimitar os resultados de pesquisa.

Pode também gravar as suas pesquisas e ser notificado por nós, sempre que houver novos resultados para as suas pesquisas guardadas.
Na sua área myChrono24, selecione Pesquisas guardadas para ver uma lista das pesquisas que guardou. Aqui, pode apagar as pesquisas bem como ativar ou desativar as notificações para cada uma delas. Para alterar o nome das suas pesquisas, clique em Editar.
Para ver rapidamente todos os seus anúncios favoritos, entre na sua conta da Chrono24 e aceda ao separador "Lista de desejos". Se quiser guardar os seus anúncios favoritos na Lista de desejos, basta clicar no coração que se encontra no canto superior direito do anúncio. Para remover o anúncio da lista, clique novamente no coração. Se, entretanto, um dos anúncios deixar de estar disponível, não poderá visualizá-lo.
Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é efetuado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio. A equipa do apoio ao cliente da Chrono24 está sempre à sua disposição durante todo o processo para a eventualidade de algo não correr como previsto.

Caso o vendedor particular não ofereça o serviço de depositário da Chrono24, recomendamos que realizem a transação pessoalmente. O ideal é combinar a entrega do artigo num local seguro, como por exemplo numa relojoaria, onde poderá também solicitar a verificação do relógio. Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de PayPal ou utilizar um serviço de depositário externo.
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Caso opte por devolver o artigo, as despesas de envio são pagas por si. Tenha em atenção que, quando envia uma encomenda com seguro, os custos de envio podem ascender aos 250 euros.

Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.

Se optar por pagar com cartão de crédito, irá receber uma mensagem do sistema dentro de alguns minutos. Se não receber uma confirmação do pagamento nem uma mensagem de erro, os motivos podem ser os seguintes:

1. O seu cartão de crédito pode não estar registado no 3D Secure Process (VerifiedByVisa/Mastercard Secure Code). Para aderir, recomendamos que entre em contacto com o seu banco.

2. Alguns cartões de crédito têm um plafond, que pode ser aumentado junto da instituição que emitiu o cartão.

Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".

Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.

Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.

Tanto a disponibilidade como os prazos de envio encontram-se indicados na respetiva página do anúncio. Contudo, tenha em atenção que estes prazos começam a contar após a entrada do pagamento. Se tiver questões relacionadas com o envio, por favor, contacte o vendedor. Para lhe colocar uma questão, basta clicar no botão "Contactar o vendedor".
Regra geral, os artigos estão disponíveis para envio imediatamente após a compra. Pode consultar mais informações sobre a disponibilidade do artigo na página do anúncio.
Geralmente, é o comerciante quem escolhe a empresa transportadora. O nome da mesma é indicado na confirmação do envio que irá receber assim que o artigo for expedido.
Entraremos em contacto consigo assim que o artigo for expedido e enviar-lhe-emos o respetivo número de localização do envio (sempre que disponível).
Os relógios comprados com o seguro do comprador da Chrono24 são sempre enviados com um seguro que cobre o seu valor total, inclusive em envios internacionais, a menos que tenha acordado de outra forma com o comerciante de relojoaria. Se comprar a um vendedor particular, deve acordar os detalhes do envio com o mesmo.
O seguro cobre o valor total do artigo enviado.
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.

Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".

Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.

Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.

Tanto a disponibilidade como os prazos de envio encontram-se indicados na respetiva página do anúncio. Contudo, tenha em atenção que estes prazos começam a contar após a entrada do pagamento. Se tiver questões relacionadas com o envio, por favor, contacte o vendedor. Para lhe colocar uma questão, basta clicar no botão "Contactar o vendedor".

Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.

Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".

Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.

Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.

Os nossos vendedores comprometem-se a responder aos pedidos num prazo máximo de 5 dias úteis. Contudo, muitos recebem inúmeros pedidos diariamente o que pode originar alguns atrasos. Se pretende falar com o vendedor, uma opção é contactá-lo diretamente por telefone. Geralmente, o número de telefone encontra-se na página do anúncio, bastando clicar em "Vendedor".
Pode esclarecer todas as suas dúvidas sobre o artigo, contactando diretamente o comerciante de relojoaria através dos dados de contacto indicados. Se tiver mais questões acerca da sua compra com Proteção do Comprador, poderá também contactar-nos através de telefone (+1 646-887-3560) ou e-mail ().
Se efetuou o pagamento através do nosso serviço de depositário e deseja usufruir do seu direito de devolução, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone até 14 dias após a receção do artigo encomendado, através do número +1 646-887-3560 ou através do e-mail . Após isso, iremos registar e confirmar a receção do seu pedido de devolução e comunicar-lhe os passos seguintes.

Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.

Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.

Pagamento com o serviço de depositário

Depois de o comprador efetuar o pagamento para a nossa conta de garantia, o seu dinheiro fica seguro até o comprador receber o artigo que encomendou. Por conseguinte, irá receber o pagamento no prazo máximo de 7 dias, após o comprador confirmar que recebeu a encomenda. O pagamento também poderá ser efetuado antes, desde que o comprador concorde. Se o comprador efetuar o pagamento diretamente a si, deverá entrar em contacto com o mesmo. Recomendamos que solicite sempre pré-pagamento.
Se não conseguir encontrar o seu anúncio publicado na Chrono24, isso pode dever-se a um dos seguintes motivos:
  1. A verificação do seu anúncio ainda não foi concluída pela nossa equipa.
  2. Para segurança dos utilizadores da Chrono24, verificamos manualmente todos os novos anúncios. Esta verificação é realizada durante os dias úteis e não aos fins de semana. A ativação demora, normalmente, entre 1 e 3 dias úteis.
  3. As fotografias de segurança não estão corretas. Neste caso, recebeu um e-mail a solicitar que atualize as fotografias de segurança na sua área myChrono24.
  4. A sua conta de utilizador ainda não foi ativada. Verifique se clicou na ligação de ativação enviada para o seu e-mail e confirmou a sua conta de utilizador.
  5. Em alguns países, a identidade dos vendedores particulares tem também de ser verificada. É possível que a sua identidade ainda não tenha sido verificada. Tenha em atenção que a verificação dos seus documentos de identificação pode demorar entre 1 e 3 dias úteis.
  6. Precisamos também dos seus dados fiscais: caso esteja sujeito à tributação na UE, adicione o seu número de identificação fiscal.

Na Chrono24, oferecemos-lhe a possibilidade de fazer uma estimativa gratuita do valor do seu relógio. Para tal, basta selecionar o modelo e o seu estado de conservação e nós comparamo-lo com mais de 500.000 artigos anunciados na nossa plataforma. A estimativa do valor ajudá-lo-á a vender o seu relógio ao melhor preço.
Ir para a estimativa do valor

A Chrono24 é uma plataforma online que reúne apreciadores de relojoaria de todo o mundo num só lugar. As trocas comerciais são feitas exclusivamente entre os compradores e os vendedores. A Chrono24 não compra nem avalia nenhum artigo. Aconselhamo-lo, por isso, a vender o seu relógio através de um anúncio particular.
O número de referência designa o modelo ou, mais propriamente, a versão do modelo do seu relógio e é composto por um conjunto de números e letras. Alguns fabricantes gravam o número de referência no fundo da caixa (não confundir com o número da caixa), na bracelete junto às asas ou ainda no mostrador, embora isto seja raro. De qualquer forma, o número de referência deve encontrar-se nos papéis do seu relógio ou na fatura. Se não encontrar o número de referência, pesquise na internet o nome do fabricante indicado no mostrador e compare as imagens obtidas com o seu relógio. Na maioria dos casos, esta pequena pesquisa irá ajudá-lo.
Os vendedores particulares podem vender acessórios gratuitamente na Chrono24.

Para criar um anúncio, selecione o menu Vender um relógio e, de seguida, Vender peças e acessórios.
Neste momento, a Chrono24 não trabalha com nenhuma empresa transportadora. Sugerimos, por isso, que se informe junto de uma empresa transportadora de valores local sobre as condições de envio. Certifique-se de enviar o artigo por correio registado com seguro e com o respetivo número de localização do envio. O destinatário deverá depois confirmar a receção da encomenda através da sua assinatura. No caso de uma devolução internacional, assegure-se de que a encomenda está devidamente identificada com uma etiqueta de devolução, para que as autoridades aduaneiras não apliquem taxas de importação sobre a mesma.

Pode editar o seu anúncio sempre que desejar na sua área myChrono24 (neste momento apenas na versão desktop da Chrono24). Para tal, clique no menu "Os meus anúncios" e seguidamente em "Modificar anúncio".

Se desejar alterar o preço, o nome do fabricante ou o modelo, deverá contactar-nos, utilizando para tal o formulário de contacto que se encontra sob o anúncio.
Normalmente, o comprador efetua o pagamento através do serviço de depositário da Chrono24. Ou seja, transfere o valor da compra para uma conta de garantia segura após fazer a encomenda. Em seguida, o vendedor envia o relógio ao comprador. Assim que o comprador receber o relógio, o pagamento é efetuado ao vendedor.

Em algumas situações, é possível que o vendedor e/ou o comprador não possam usar o serviço de depositário no seu país de origem. Se for o caso, o comprador pagar-lhe-á diretamente a si. Pode escolher o método de pagamento que preferir, por exemplo, transferência bancária ou PayPal. A Chrono24 transmitirá, depois, os seus dados de pagamento ao comprador.

Encontra mais informações sobre o serviço de depositário aqui.

Poderá também fazer a entrega do artigo ao comprador pessoalmente. Se optar por fazer isso, recomendamos que escolha um local protegido ou vigiado, como uma joalharia. Também neste caso, pode usar o serviço de depositário como método de pagamento seguro. Tenha em consideração as nossas recomendações de segurança.

Se não vender o seu relógio no prazo de 6 meses, devolvemos-lhe integralmente as taxas do anúncio. As condições para o reembolso são as seguintes: o relógio tem de estar publicado no site da Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e encontrar-se em sua posse. Deverá, findo o prazo de 6 meses, apresentar como prova duas fotografias do seu relógio acertado para as horas que lhe indicarmos. Se pretende solicitar um reembolso, escreva-nos uma mensagem através do formulário de contacto.

Note que, de acordo com os nossos termos e condições gerais, não é possível devolver taxas de anúncio a vendedores particulares que tenham vendido o relógio de outra forma.
Queremos oferecer aos visitantes da nossa plataforma a máxima qualidade. A fim de manter os anúncios no site da Chrono24 atualizados, enviamos a cada 3 meses um e-mail ao vendedor para verificar se os artigos ainda se encontram disponíveis. Se não confirmar que o seu anúncio ainda é atual, este será automaticamente eliminado no prazo de uma semana.

A fim de manter os anúncios no site da Chrono24 atualizados, verificamos regularmente por e-mail se os artigos ainda se encontram disponíveis. Se não confirmar que o seu anúncio ainda é atual, este será automaticamente eliminado no prazo de uma semana. Se desejar, teremos todo o prazer em reativá-lo. Contacte-nos, por favor, através do formulário abaixo.

Pode editar o seu anúncio na sua área myChrono24. Na sua área, encontra todas as informações importantes.
O seu anúncio vai estar publicado na plataforma da Chrono24 durante 3 meses. Se não vender o relógio nesse prazo, pode prolongar o seu anúncio por mais 3 meses ou eliminá-lo. Em alguns casos, para prolongar o anúncio, poderá ser necessário provar que o relógio ainda está em sua posse.
Se não conseguir vender o seu relógio num prazo de 6 meses, reembolsaremos a comissão de publicação do anúncio na totalidade. As condições para este reembolso são a permanência online do seu relógio na Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e ainda estar na sua posse. Para isso, decorrido o prazo de 6 meses, dispõe de 4 semanas para comprovar que o relógio ainda está na sua posse.
Podem existir diversas razões para não encontrar o seu anúncio na Chrono24:
  1. Ainda não verificamos o seu anúncio. Para garantir a segurança de todos os utilizadores da Chrono24, verificamos todos os anúncios manualmente. Este processo demora, geralmente, cerca de 1 a 2 dias úteis.
  2. As fotografias de segurança não estão corretas. Por favor, atualize-as na sua área myChrono24.
  3. Se pagou por transferência bancária, o anúncio só será ativado depois de o valor ser creditado na nossa conta. No caso de uma transferência bancária internacional, esta pode demorar vários dias.
  4. A sua conta de utilizador ainda não foi ativada. Verifique se clicou no link de ativação enviado por e-mail para ativar a sua conta de utilizador.
O seu anúncio vai estar publicado na plataforma da Chrono24 durante 3 meses. Se não vender o relógio nesse prazo, pode prolongar o seu anúncio por mais 3 meses ou eliminá-lo. Em alguns casos, para prolongar o anúncio, poderá ser necessário provar que o relógio ainda está em sua posse.
O seu anúncio vai estar publicado na plataforma da Chrono24 durante 3 meses. Caso venda o seu relógio fora da plataforma durante esse prazo ou deixe de o querer vender, pode apagar o anúncio a qualquer momento na sua conta Chrono24.

É muito fácil criar um anúncio na Chrono24 com o assistente de criação de anúncios. Precisa apenas do número de referência do seu relógio. Outra opção é selecionar o seu modelo manualmente. Para tal, basta clicar em "Continuar sem número de referência". Saiba mais aqui: Venda o seu relógio na Chrono24

Como vendedor particular, pode publicar até 10 anúncios em simultâneo. Contudo, não lhe é permitida a venda comercial de artigos. Assim sendo, reservamo-nos o direito de não publicar anúncios de vendedores particulares que consideremos terem um caráter comercial.

Se pretende vender relógios na Chrono24 no âmbito de uma atividade comercial, é necessário registar-se como comerciante. Saiba mais aqui.
Não existem condições especiais para colecionadores. Neste caso, crie um anúncio para cada um dos seus relógios.
Os vendedores particulares podem vender acessórios gratuitamente na Chrono24.

Para criar um anúncio, selecione o menu Vender um relógio e, de seguida, Vender peças e acessórios.
As suas vendas são realizadas de forma segura através do serviço de depositário da Chrono24. Por conseguinte, apenas deverá enviar o relógio depois de o comprador ter transferido o valor da compra para a conta de garantia. Assim que o artigo chegar em segurança às mãos do comprador, o valor da compra é transferido para si.

Em algumas situações, é possível que o vendedor e/ou o comprador não possam usar o serviço de depositário no seu país de origem. Se for o caso, o comprador pagar-lhe-á diretamente a si. Informe-o, pois, qual o seu método de pagamento preferido, por exemplo, transferência bancária ou PayPal.

Encontra mais informações sobre a venda através do serviço de depositário aqui.
Se não conseguir vender o seu relógio num prazo de 6 meses, reembolsaremos a comissão de publicação do anúncio na totalidade. As condições para este reembolso são a permanência online do seu relógio na Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e ainda estar na sua posse. Para isso, decorrido o prazo de 6 meses, dispõe de 4 semanas para comprovar que o relógio ainda está na sua posse.
Solicitar uma proposta é 100% gratuito e sem quaisquer obrigações.
Encontrará um número de seguimento na etiqueta de envio da UPS, que pode usar para verificar o estado atual do envio a qualquer momento. Se tiver mais perguntas ou dúvidas, pode também enviar um e-mail para .
Não, todas as despesas de envio ficam a nosso cargo.
Para enviar o seu relógio, iremos disponibilizar-lhe uma etiqueta de envio da UPS pré-preenchida, que apenas terá de imprimir e colar na caixa. De seguida, pode solicitar a recolha à hora pretendida ou entregar a encomenda pessoalmente num UPS Access Point próximo de si. A recolha é feita entre as 10:00 e as 16:00 horas (durante um intervalo de tempo de, pelo menos, 5 horas). Caso o peso da encomenda ultrapasse o valor indicado na etiqueta, a diferença terá de ser paga por si. Embale o artigo cuidadosamente e assegure-se de que o coloca, juntamente com os papéis, dentro da caixa, nos devidos compartimentos. Aqui encontra instruções mais detalhadas sobre o envio.
Quando a UPS recolhe o envio no local ou o entrega num UPS Access Point, está incluído um seguro que cobre o valor total do relógio. Este serviço é gratuito. Também não terá quaisquer custos em caso de devolução do envio.
Se a caixa e os papéis originais ainda estiverem em sua posse, irá receber uma proposta com um valor mais elevado. No entanto, também pode vender o seu relógio sem os acessórios mencionados.
Para determinarmos o valor exato do seu relógio, precisamos de fotografias do mesmo. Quanto mais fotografias tivermos, mais precisa será a nossa avaliação.
A nossa proposta é válida por 7 dias.
Se optar por vender um relógio que já tinha anunciado na Chrono24 como vendedor particular à consignação, desativamos esse anúncio.
Pode publicar os seus anúncios manualmente ou solicitar que importemos automaticamente os dados do seu site para a plataforma da Chrono24. Pode criar os seus anúncios no Gestor do Portal, onde tem à sua disposição uma série de funções para o ajudar. Independentemente do pacote que escolher, pode também adicionar 16 fotografias ao seu anúncio. A partir de 50 anúncios, poderá solicitar a importação de dados do seu site. Nesse caso, os dados são importados automaticamente do seu site e atualizados diariamente.
Quando importa dados, os anúncios do seu site de comerciante são transferidos para a plataforma da Chrono24 sem alterações. Quando existirem alterações no seu site, estas serão também exibidas na Chrono24 aquando da próxima importação.

Se inserir todos os dados manualmente, poderá editar ou eliminar os seus anúncios no Gestor do Portal. Em Os meus anúncios, selecione a opção Alterar/eliminar anúncios. Digite as alterações apropriadas no formulário e guarde o anúncio.
Registar-se como comerciante de relojoaria da Chrono24 é simples e rápido:
  1. Introduza os seus dados pessoais
  2. Introduza os seus dados de pagamento (cartão de crédito ou débito bancário SEPA, para países europeus)
  3. Carregue os documentos de verificação necessários para a nossa plataforma
Assim que este processo estiver concluído, poderá criar os primeiros anúncios. Para estes poderem ser publicados, a sua conta de comerciante deverá ter sido ativada pela Chrono24. Note que a ativação da conta só será efetuada após a verificação dos seus dados e documentação. São necessários os seguintes documentos, que poderá digitalizar e carregar para o site, enviar-nos por e-mail, fax ou correio:
  • Cópia da certidão de registo comercial ou do cartão de empresa/pessoa coletiva
  • Comprovativo de morada, sob a forma de uma fatura de telefone, eletricidade, etc.
Desfrute de um período experimental gratuito de 30 dias para explorar todas as funcionalidades da Chrono24.

Agradecemos o teu interesse na Chrono24!

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