LoginLogin
2.315 relógios para "

Tissot

"
Marca
Modelo
Preço
Diâmetro
Ano
Localização
Leia mais
A sua escolha

A sua escolha

A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
A sua escolha

A sua pesquisa não obteve resultados
Informações gerais
Tipo de relógio
Referência
Leia mais ...
Novo/usado
Disponibilidade
Sexo
Estado
Leia mais ...
Âmbito de fornecimento
Propriedades e funções
Corda
Material da caixa
Leia mais ...
Mostrador
Leia mais ...
Vidro
Leia mais ...
Funções
Leia mais ...
Altura
Leia mais ...
Material da luneta
Leia mais ...
Números do mostrador
Impermeável
Leia mais ...
Outro
Leia mais ...
Bracelete
Material da bracelete
Leia mais ...
Largura
Leia mais ...
Cor da bracelete
Leia mais ...
Material do fecho
Leia mais ...
Cancelar

Ordenar por

Tissot T-TOUCH EXPERT SOLAR Tissot T-TOUCH EXPERT SOLAR Pronto a expedir R$ 2.920 IT 2016

Tissot: A diversidade como identidade

A Tissot oferece uma extensa gama de relógios de alta qualidade. A coleção compõe-se de modelos que vão desde relógios mecânicos com caixas em ouro maciço a modelos desportivos em titânio e até mesmo relógios de bolso. Nenhum desejo fica em aberto.

Destaques Tissot

  • Relógio multifunções com Touchscreen
  • Caixas de titânio na coleção T-Touch
  • Relógios suíços a preços acessíveis
  • Movimentos mecânicos suíços
  • Vasta coleção de relógios de bolso

Centenas de modelos

Os relógios da Tissot ramificam-se em cerca de dez coleções, cada uma com várias dezenas de modelos e edições especiais comemorativas da ligação da marca ao mundo do desporto. A coleção Couturier da série T-Classic, por exemplo, dispõe de mais de 50 versões. As coleções mais emblemáticas são, sem dúvida, a T-Sport, a T-Gold, a T-Lady e a Touch Collection. A marca conta com uma longa tradição relojoeira e, por isso, os seus relógios vintage assumem um papel destacado. Fundada em meados do século XIX, a empresa familiar associou-se à Omega em 1930 e, atualmente, faz parte do Grupo Swatch.

Vintage ou hi-tech: uma compra sempre acertada

A Tissot apresenta um catálogo de relógios de alta qualidade a preços acessíveis. Se a funcionalidade e a precisão são critérios importantes para si, então considere os Tissot com movimentos de quartzo. Geralmente, têm um preço abaixo dos 500 euros, podendo os modelos hi-tech, como, por exemplo, o T-Touch Expert Solar, ir até aos 1.000 euros. Porém, a marca suíça não se esqueceu dos apaixonados por relógios mecânicos, e dispõe de uma seleção composta por luxuosos relógios de ouro de 18 quilates, cujo preço pode ultrapassar os 5.000 euros. Esta diversidade de modelos é única entre os fabricantes suíços. Para quem procura uma marca de relógios com grande legado histórico, a Tissot oferece relógios elegantes com uma excelente relação preço/qualidade.

Modelos da Tissot

  • T-Touch – relógios eletrónicos multifunções
  • T-Race – cronógrafos modernos com diâmetros até 50 mm
  • PRS 516 – design clássico inspirado nos desportos motorizados
  • PRC 200 – relógio desportivo, estanque até 200 m
  • Couturier – linhas elegantes

T-Touch: o relógio tátil multifunções

Com a tecnologia inovadora do sistema T-Touch, que permite controlar as diversas funções do relógio através de um simples toque no vidro do mostrador, a Tissot abriu caminho para uma nova geração de relógios. Lançada em 1999, a coleção tem recebido ao longo dos anos várias atualizações, resultando no lançamento do modelo T-Touch Expert Solar em 2014, um relógio com ecrã tátil alimentado por energia solar. Este relógio altamente tecnológico destaca-se por oferecer múltiplas funções, incluindo altímetro, barómetro, indicador de diferença de altitude, alarme e cronógrafo. Para os praticantes da vela, integra ainda uma função regata, adaptada às exigências especificas da partida daquela modalidade desportiva, dado que pode ser sincronizado com os tiros de canhão e permite fazer uma contagem decrescente, que pode ser ajustada entre 0 e 10 minutos, utilizada durante a fase prévia à largada da regata. Quando a contagem decrescente atinge o zero, transforma-se automaticamente num cronógrafo, que exibe os dias, as horas, os minutos e os segundos decorridos no visor digital. Dispõe ainda de função bússola, servindo o ponteiro dos minutos para indicar a direção do norte geográfico. Ao regular a declinação magnética para 0, o T-Touch Solar indica ainda o norte magnético. Na função azimute, o eixo 6 h -12 h indica a direção a seguir. Pelas suas funcionalidades, este é o companheiro ideal para os amantes do desporto e das atividades ao ar livre.
A indicação da hora é analógica (por ponteiros), ao passo que a restante informação é indicada digitalmente na parte inferior do mostrador. No que se refere à caixa, a Tissot apostou num material que se adapta ao caráter técnico do relógio: o titânio, 40 % mais leve do que o aço inoxidável, altamente robusto e hipoalergénico, com um acabamento cinza mate. A marca japonesa Citizen propõe relógios hi-tech desportivos com características idênticas na sua coleção Promaster.

Outras coleções da Tissot

T-Sport: movimentos mecânicos ou de quartzo

Fazendo jus ao seu nome, a coleção T-Sport compõe-se de vários modelos altamente desportivos que, à semelhança da coleção T-Touch, se definem pela combinação de funções que oferecem. Inspirados nos lendários modelos dos anos 60, os modelos T-Sport apresentam uma escala taquimétrica e totalizadores circulares. Ao contrário da coleção T-Touch, os relógios T-Sport encontram-se também disponíveis com movimentos mecânicos. O modelo PRS 516 Extreme vem equipado com o calibre C01.211, um movimento cronógrafo mecânico produzido pela ETA, o maior fabricante suíço de calibres. O relógio oferece uma estanqueidade até 100 m (10 bar) e a função cronográfica mede tempos até um máximo de 6 horas. Com um diâmetro de 44,4 mm, este modelo segue as atuais tendências do mercado em termos de dimensões.
O modelo Tissot Seastar 1000 é o companheiro ideal para explorar os abismos marinhos. É estanque até 300 metros de profundidade (30 bar) e dispõe da tradicional luneta rotativa para controlo do tempo de mergulho. Pela sua pujante caixa de 48 mm, adequa-se apenas a pulsos mais fortes. No interior, bate o calibre mecânico C01.211.
A maioria dos modelos da coleção T-Sport vem equipada com movimentos de quartzo do tipo G10.211, como o modelo Tissot V8. A sua estética assemelha-se à do Omega Speedmaster Professional. Ambos os cronógrafos possuem um mostrador e uma escala taquimétrica em preto, assim como uma caixa em aço inoxidável e totalizadores para a função de cronógrafo e pequenos segundos. À imagem do célebre Moonwatch da Omega, o Tisssot V8 surge com uma caixa de 42 mm de diâmetro. A grande diferença entre os dois modelos está no preço, dado que o Omega Speedmaster passa a barreira dos 4 dígitos, ao passo que o preço do Tissot V8 ronda os 500 euros.

T-Gold: relógios de luxo em ouro

A coleção T-Gold é composta por diversos modelos que se distinguem pelo seu caráter luxuoso e pelos seus materiais preciosos. Destacamos o Bridgeport Automatic, um cronógrafo clássico e elegante, disponível com caixa em aço inoxidável ou em ouro maciço de 18 quilates. O seu interior alberga o famoso Valjoux 7750, um movimento automático fabricado pela ETA, que tantas provas de fiabilidade tem dado desde o seu lançamento, na década de 70. Por isso, tem sido utilizado por marcas de prestígio, como a TAG Heuer ou a IWC Schaffhausen, em muitos dos seus modelos. Além deste modelo, a coleção T-Gold oferece outros modelos como o Oroville Automatic, com caixa de ouro de 18 quilates, que respira elegância e sobriedade. É alimentado pelo calibre ETA 2824-2, um movimento que também equipa o modelo Carson Automatic.
Nesta coleção são também propostos relógios de senhora, como o Organdy, o Pretty, o Glamourous e o Caliente, a par de versões ricamente decoradas com diamantes. A Tissot conta com uma longa tradição no segmento dos relógios femininos, que fazem parte do catálogo da marca desde 1911. Na coleção T-Lady, a marca propõe mais de 15 modelos destinados exclusivamente ao público feminino.

T-Classic: o clássico da Tissot

A linha T-Classic reúne mais de 20 modelos masculinos. Entre eles, modelos da coleção PR 100 e Couturier com cerca de 50 versões distintas. Como o próprio nome refere, a coleção T-Classic distingue-se pelo seu caráter clássico, elegante e conservador. Oferece tanto movimentos mecânicos como de quartzo, sendo que algumas destas peças, como o Chemin des Tourelles ou o T-Complication Squelette, prescindem de um mostrador, deixando à vista os elementos do movimento.

T-Pocket: relógios de bolso de ontem e de hoje

A Tissot é uma das poucas casas relojoeiras que continuam a propor uma vasta seleção de relógios de bolso. Na coleção T-Pocket poderá encontrar cerca de 10 modelos diferentes, alguns deles declinados em mais de doze versões. A coleção Tissot Specials inclui relógios de bolso com caixa em latão que apresentam um diâmetro clássico de 53 mm e são movidos por um calibre ETA 6498, que foi desenvolvido nos anos 1950 pela empresa Unitas. Na linha T-Pocket, a Tissot propõe ainda relógios com movimento de quartzo, e até há um moderno Touch em formato de bolso. Contudo, a maioria dos relógios de bolso da casa suíça distingue-se pelo seu caráter nostálgico que evoca memórias do século XIX, uma época em que os relógios de bolso ainda eram uma coisa do futuro.

Tissot: tradição desde 1853

A Tissot foi fundada em 1853 com o nome de Ch. Félicien Tissot & Fils pelo relojoeiro Charles-Félicien Tissot, um artífice especializado na montagem de caixas em ouro, e o seu filho, o relojoeiro Charles-Émile. A empresa familiar está desde a sua fundação sediada em Le Locle, uma pequena cidade localizada na área de Neuchâtel, nas montanhas do Jura, um dos berços da relojoaria suíça. Conduzidos por um espírito inovador e uma notável habilidade técnica, os dois fundadores começaram a construir uma marca tradicional, mas ao mesmo tempo inovadora, cujos principais mercados eram essencialmente os Estados Unidos e a Russia. Em 1930, a Tissot e a Omega fundem-se para formar a primeira associação suíça de relojoeiros, a SSIH (Société Suisse pour l’Industrie Horlogère). No mesmo ano, a marca lançou o primeiro relógio de pulso do mundo imune à influência dos campos magnéticos. Na década de 1980, causou sensação com o lançamento de relógios cujos materiais das caixas eram extremamente invulgares: o Rockwatch, o primeiro relógio de pulso com uma caixa fabricada em pedra natural e o Woodwatch, com uma caixa fabricada em madeira. A Tissot faz parte do Grupo Swatch desde 1998, o maior fabricante e distribuidor de relógios do mundo. A marca é cronometrista oficial e parceira de numerosos eventos desportivos, como o MotoGP e a Tour de France, assim como as ligas profissionais de basquetebol NBA e FIBA.