Valorizamos a confiança, a transparência e a sua segurança.

Chrono24 Trusted Seller

Chrono24 Trusted Seller

Os Trusted Sellers distinguem-se pela sua particular fiabilidade e credibilidade, de acordo com as experiências da Chrono24 e dos seus utilizadores.

Para ser um Chrono24 Trusted Seller, um vendedor comercial tem de cumprir alguns requisitos importantes, que enumeramos abaixo. Além disso, tem de aceitar e assinar as Trusted Seller Guidelines para vendedores comerciais.

Visualizar as Trusted Seller Guidelines

Como é que um vendedor comercial se torna um Trusted Seller?

Verificação da identidade do vendedor comercial

Para além da apresentação de uma cópia do documento de identificação, da licença comercial ou da certidão de registo comercial, exigimos ainda a certificação da identidade do vendedor comercial por outros vendedores comerciais já conhecidos.

Período de experiência de 6 meses

Um revendedor apenas pode ser classificado de Trusted Seller após a utilização ativa da Chrono24 durante seis meses, sem a comunicação de quaisquer disputas pendentes à Chrono24.

Assinatura das Trusted Seller Guidelines

Para poder ser um Chrono24 Trusted Seller, um vendedor comercial tem de aceitar e cumprir as Trusted Seller Guidelines!

Monitorização

No caso de nos serem reportadas disputas ou transgressões às Trusted Seller Guidelines, o serviço de apoio ao cliente da Chrono24 contacta o revendedor para esclarecer a situação. Levamos muito a sério quaisquer violações das Trusted Seller Guidelines e estas podem levar à remoção do selo.

As Trusted Seller Guidelines da Chrono24

Cada vendedor comercial que ostenta o selo Trusted Seller comprometeu-se, com a sua assinatura, a cumprir as diretrizes que se seguem.

  1. Nós operamos um comércio de relógios. Todas as informações apresentadas na plataforma e perante a Chrono24 relativamente à nossa empresa são verdadeiras.
  2. A nossa empresa é financeiramente estável, cumprimos as nossas obrigações e efetuamos os nossos pagamentos de forma fiável e pontual.
  3. Comercializamos exclusivamente artigos originais de fontes fidedignas.
  4. Indicamos o estado dos nossos artigos de forma exata e alertamos com palavras e imagens para eventuais vestígios de utilização, defeitos ou danos existentes.
  5. Regra geral, oferecemos relógios em stock e que podem ser entregues num curto prazo. No caso de relógios não disponíveis em stock, indicamos o prazo de entrega previsto. Quando é realizada uma compra, fornecemos o artigo dentro do tempo indicado, desde que não sejam efetuados quaisquer outros acordos com o comprador.
  6. Respondemos aos pedidos de clientes recebidos por e-mail através da Chrono24 num prazo de 5 dias úteis.
  7. Por norma, só enviamos os artigos com seguro ou suportamos nós próprios o risco do envio.
  8. Procuramos sempre efetuar um processamento justo das transações. Caso surjam divergências, procuraremos, juntamente com o cliente, encontrar uma solução satisfatória para ambas as partes.
Visualizar as Trusted Seller Guidelines

Levamos muito a sério as violações comunicadas por utilizadores da Chrono24 relativamente a estas condições e, em caso de problemas, esforçamo-nos sempre por alcançar um esclarecimento rápido e sem burocracias da questão, assim como uma solução satisfatória para ambas as partes. Tal pode levar mesmo à remoção do estatuto de Trusted Seller.

Confie na nossa palavra e, em caso de problemas, contacte o nosso suporte .

Observe o seguinte: Não podemos garantir a autenticidade do produto de revendedores com classificação Trusted Seller. Todos os acordos relativamente ao pagamento e ao envio dos artigos são da exclusiva responsabilidade do comprador e do vendedor.