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Teremos todo o prazer em ajudá-lo.
Para comprar um relógio, clique no botão verde "Comprar" na página do anúncio. Caso não tenha ainda iniciado sessão, terá de o fazer ou registar-se. De seguida, introduza a sua morada para o envio. Sob "Detalhes da fatura", irá encontrar o valor total da sua encomenda incluindo as despesas de envio. Dependendo do país, poderá ainda ter de pagar taxas aduaneiras.
Importante: antes de fazer uma encomenda internacional, informe-se junto das autoridades aduaneiras do seu país sobre quais são as taxas alfandegárias a pagar.
Tem as seguintes opções de pagamento à sua escolha:
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Pagamento através do serviço de depositário gratuito
Pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito (VISA ou Mastercard) ou de transferência bancária para uma conta de garantia, onde o dinheiro fica retido até receber o artigo. A equipa da Chrono24 estará sempre ao seu dispor durante todo o processo, para o ajudar e assegurar que tudo corre bem.
Depois de introduzir a sua morada para envio, leia e aceite as Condições Gerais de Venda. Clique de seguida em "Encomendar" para efetuar a encomenda.
Para mais informações sobre o pagamento através do nosso serviço de depositário no âmbito da Proteção do Comprador, clique aqui: https://www.chrono24.com/info/checkout.htm .
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Efetue o pagamento diretamente ao vendedor
Neste caso, prescinde do serviço de depositário gratuito da Chrono24. Faça a transferência diretamente para o vendedor. Não é possível efetuar o pagamento através de cartão de crédito.
Depois de introduzir a sua morada para envio, leia e aceite as Condições Gerais de Venda. Clique de seguida em "Encomendar" para efetuar a encomenda. Assim que o vendedor tiver processado a sua encomenda, irá receber os dados para pagamento por email. Após ter recebido o pagamento, o vendedor irá enviar-lhe o artigo.
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Encomenda a um vendedor particular
Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é enviado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio.
Mais informações aqui: Comprar relógios a vendedores particulares
Assim que o vendedor tiver processado a sua encomenda, irá receber por e-mail os dados para pagamento. Após ter recebido o pagamento, o vendedor irá enviar-lhe o artigo.
Barra de pesquisa
A barra de pesquisa é a forma mais fácil e rápida de procurar um relógio. O termo de pesquisa é preenchido automaticamente à medida que o insere.
Página de resultados da pesquisa
A página de resultados oferece vários filtros que facilitam a sua pesquisa. Por exemplo, pode filtrar por marca, modelo ou referência. Os resultados podem ainda ser ordenados por relevância, preço, data de publicação ou popularidade.
Clique em Guardar esta pesquisa, para memorizar uma pesquisa e ser notificado/a por e-mail sempre que forem publicados novos anúncios que correspondam aos critérios selecionados. Os filtros que usou são guardados automaticamente.
Pode ordenar os resultados por preço, data de publicação, relevância e popularidade, através do campo de seleção no canto superior direito da lista. Pode alterar a ordenação predefinida em Preferências na sua área myChrono24.
Para saber o preço final do relógio com os custos incluídos, entre em contacto com o vendedor. Este também poderá informá-lo se as formalidades alfandegárias são realizadas pela empresa transportadora. Para saber quais as normas aplicáveis no seu país, entre em contacto com as autoridades alfandegárias locais.
As compras de relógios que se realizam dentro da União Europeia estão isentas de taxas alfandegárias. Contudo, se importar de um país terceiro para a UE, por exemplo, dos Estados Unidos, além das taxas alfandegárias, terá ainda de pagar direitos aduaneiros. Por favor, contacte a alfândega para obter mais informações.
Muitos vendedores aceitam propostas de preço. Para negociar o preço com o vendedor, clique no botão "Propor preço" que se encontra na respetiva página da oferta. Seguidamente, introduza a sua proposta de preço e a sua morada de envio. Leia e aceite as condições de venda e clique em "Enviar proposta de preço". O vendedor irá analisar a sua proposta e entrar em contacto consigo.
Esta opção não se encontra disponível quando o vendedor não aceita propostas de preço.Para saber o preço final do relógio com os custos incluídos, entre em contacto com o vendedor. Este também poderá informá-lo se as formalidades alfandegárias são realizadas pela empresa transportadora. Para saber quais as normas aplicáveis no seu país, entre em contacto com as autoridades alfandegárias locais.
As compras de relógios que se realizam dentro da União Europeia estão isentas de taxas alfandegárias. Contudo, se importar de um país terceiro para a UE, por exemplo, dos Estados Unidos, além das taxas alfandegárias, terá ainda de pagar direitos aduaneiros. Por favor, contacte a alfândega para obter mais informações.
Pagamento através do serviço de depositário gratuito
Pode pagar com cartão de crédito (VISA ou Mastercard) ou por transferência bancária. Irá receber os dados para o pagamento depois de efetuar a encomenda. Não é possível pagar com PayPal. Para mais informações sobre o pagamento através do nosso serviço de depositário no âmbito da Proteção do Comprador, clique aqui:https://www.chrono24.com.br/about-us.htm. Efetue o pagamento diretamente ao vendedor Se pretender pagar diretamente ao vendedor, poderá fazê-lo através de transferência bancária. Nesse caso, não é possível pagar com cartão de crédito. Encomenda a um vendedor particular Se pretende adquirir um relógio a um vendedor particular, o serviço de depositário da Chrono24 é o método de pagamento mais seguro. Neste caso, o seu pagamento é enviado para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio. Encontra mais informações aqui: {0}Comprar relógios a vendedores particulares{1} Importante: antes de fazer uma encomenda internacional, informe-se junto das autoridades aduaneiras do seu país sobre quais são as taxas alfandegárias a pagar.Pode aumentar a segurança das compras online com cartão de crédito se seguir certas regras de segurança. Certifique-se de utilizar uma ligação encriptada. Esta é facilmente reconhecível através da ligação https associada ao símbolo de um cadeado na linha de endereço do seu browser. Verifique regularmente os extratos do seu cartão de crédito. Muitos fornecedores de cartões de crédito têm uma política de responsabilidade zero, exceto em caso de negligência. Ou seja, o cliente não é responsável em caso de utilização indevida. Se forem efetuados pagamentos não autorizados com o seu cartão de crédito, contacte o seu fornecedor do cartão de crédito o mais rapidamente possível. Para mais detalhes e condições de compra através do PayPal, contacte diretamente o PayPal. Note que se selecionar a opção "Enviar para um amigo", não beneficiará da proteção ao comprador do PayPal e não o poderemos ajudar nesse caso.
Contudo, se comprar a um vendedor particular, não recomendamos que pague antecipadamente por transferência bancária. Se o vendedor insistir nesta forma de pagamento e, ainda assim, quiser adquirir esse relógio, deverá, no seu próprio interesse, verificar a credibilidade do vendedor. Para tal, pode exigir referências ou pedir que este lhe envie mais fotografias do relógio ou uma cópia do seu documento de identificação. Outra opção é realizar a transação utilizando um serviço de depositário externo. Se tiver dúvidas relativamente à credibilidade do vendedor, recomendamos que não efetue a compra.
Muitos vendedores oferecem como método de pagamento o sistema de depositário da Chrono24. Neste caso, o seu pagamento é transferido para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o seu relógio e verificar a qualidade do mesmo. A equipa de apoio ao cliente da Chrono24 está sempre ao seu dispor durante todo o processo, para o ajudar e assegurar que tudo corre bem. Encontra mais informações sobre o pagamento através do serviço de depositário da Chrono24 aqui:
Se encomendou um relógio com Proteção do Comprador e não está satisfeito com o artigo, de acordo com a legislação em vigor, tem 14 dias para efetuar a sua devolução e solicitar um reembolso. Caso tenha efetuado o pagamento diretamente ao comerciante, informe-se antes junto do mesmo sobre as condições de devolução.
As vendas entre particulares estão excluídas da legislação do direito à devolução. Contudo, neste caso, pode fazer uma reclamação à Chrono24. Dispõe de um prazo de 7 dias para o fazer.Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.
Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
O Trusted Checkout é a forma mais segura de comprar relógios na nossa plataforma. Quando compra um relógio, o pagamento é feito para uma conta de garantia, onde fica retido até receber o artigo. Só depois disso enviaremos o pagamento ao comerciante de relojoaria. Durante todo este processo, a equipa da Chrono24 estará sempre ao seu dispor para o ajudar e para assegurar de que tudo corre bem.
Saiba mais sobre o Trusted Checkout da Chrono24: https://www.chrono24.com.br/about-us.htmCaso o vendedor particular não ofereça o serviço de depositário da Chrono24, recomendamos que realizem a transação pessoalmente. O ideal é combinar a entrega do artigo num local seguro, como por exemplo numa relojoaria, onde poderá também solicitar a verificação do relógio. Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de PayPal ou utilizar um serviço de depositário externo.
Os comerciantes Trusted Seller são vendedores comerciais de relojoaria que se comprometem a cumprir determinadas condições. Estas incluem, entre outras,
- que toda a informação introduzida na plataforma da Chrono24 sobre a sua pessoa e a sua empresa seja verdadeira,
- que ofereça exclusivamente artigos originais adquiridos em locais fidedignos,
- que declare com veracidade o estado dos seus artigos e indique, por escrito e através de fotografias, todos e quaisquer defeitos existentes,
- que responda às perguntas dos clientes recebidas por e-mail ou através da Chrono24 no prazo máximo de 5 dias úteis.
Garantir que todas as transações são justas e corretas é a nossa prioridade. Caso surjam problemas, o comerciante e o cliente deverão tentar encontrar uma solução que seja satisfatória para ambas as partes. A violação de uma ou mais destas condições pode conduzir à perda temporária ou permanente do selo Trusted Seller ou, no caso de violações graves, ao encerramento da atividade na Chrono24.
Em alguns casos, os comerciantes online oferecem garantias para determinados serviços. Informe-se de antemão sobre as garantias cobertas pelo comerciante e o período de validade das mesmas. Após a compra, certifique-se de que o certificado de garantia tem a data de compra, carimbo ou assinatura. Verifique também se o recibo corresponde ao certificado de garantia, caso contrário, a garantia poderá não ser aceite.
Se quiser ter a certeza de que não se trata de uma falsificação, informe-se sobre o valor real de mercado do relógio antes de o comprar. Normalmente, os relógios da Rolex, da Breitling e de outras marcas de luxo não são vendidos por algumas centenas de euros. Regra geral, se uma oferta lhe parecer demasiado boa para ser verdade ou se tiver dúvidas sobre a autenticidade do relógio, é preferível não comprar e comunicar-nos a sua suspeita através do link "Denunciar anúncio" que se encontra diretamente no anúncio.
Tenha em atenção que quando um relógio é reparado, por vezes, é necessário substituir peças por outras que não correspondem exatamente àquelas originalmente utilizadas na produção do modelo. A falta de peças sobresselentes originais verifica-se sobretudo no caso dos relógios vintage. Neste caso, o comerciante é obrigado a indicar que as peças foram substituídas.
Em alguns casos, os comerciantes online oferecem garantias para determinados serviços. Informe-se de antemão sobre as garantias cobertas pelo comerciante e o período de validade das mesmas. Após a compra, certifique-se de que o certificado de garantia tem a data de compra, carimbo ou assinatura. Verifique também se o recibo corresponde ao certificado de garantia, caso contrário, a garantia poderá não ser aceite.
Com o seguro do comprador da Chrono24, os nossos clientes estão sempre protegidos. Se houver algum problema com uma transação, a nossa equipa de apoio ao cliente estará ao seu lado para encontrar uma solução adequada junto do comerciante. Para tal, basta contactar-nos no prazo de 14 dias após a receção da encomenda (support@chrono24.com).
Consulte aqui mais informações sobre o seguro do comprador: O seguro do comprador da Chrono24Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.
Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Em alguns casos, os comerciantes online oferecem garantias para determinados serviços. Informe-se de antemão sobre as garantias cobertas pelo comerciante e o período de validade das mesmas. Após a compra, certifique-se de que o certificado de garantia tem a data de compra, carimbo ou assinatura. Verifique também se o recibo corresponde ao certificado de garantia, caso contrário, a garantia poderá não ser aceite.
- Pagamento através de uma conta de garantia
- Garantia de autenticidade
- Direito de revogação no prazo de 14 dias
- Normas rigorosas para comerciantes
- Envio com seguro
- Departamento de qualidade e segurança
Saiba mais sobre o seguro do comprador da Chrono24 aqui: https://www.chrono24.pt/about-us.htm.
Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.
Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Caso o vendedor particular não ofereça o serviço de depositário da Chrono24, recomendamos que realizem a transação pessoalmente. O ideal é combinar a entrega do artigo num local seguro, como por exemplo numa relojoaria, onde poderá também solicitar a verificação do relógio. Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de PayPal ou utilizar um serviço de depositário externo.
Para saber o preço final do relógio com os custos incluídos, entre em contacto com o vendedor. Este também poderá informá-lo se as formalidades alfandegárias são realizadas pela empresa transportadora. Para saber quais as normas aplicáveis no seu país, entre em contacto com as autoridades alfandegárias locais.
As compras de relógios que se realizam dentro da União Europeia estão isentas de taxas alfandegárias. Contudo, se importar de um país terceiro para a UE, por exemplo, dos Estados Unidos, além das taxas alfandegárias, terá ainda de pagar direitos aduaneiros. Por favor, contacte a alfândega para obter mais informações.
Barra de pesquisa
A barra de pesquisa é a forma mais fácil e rápida de procurar um relógio. O termo de pesquisa é preenchido automaticamente à medida que o insere.
Página de resultados da pesquisa
A página de resultados oferece vários filtros que facilitam a sua pesquisa. Por exemplo, pode filtrar por marca, modelo ou referência. Os resultados podem ainda ser ordenados por relevância, preço, data de publicação ou popularidade.
Clique em Guardar esta pesquisa, para memorizar uma pesquisa e ser notificado/a por e-mail sempre que forem publicados novos anúncios que correspondam aos critérios selecionados. Os filtros que usou são guardados automaticamente.
Para encontrar um determinado relógio na plataforma da Chrono24, utilize a função de pesquisa. Tem à sua disposição inúmeros filtros, como por exemplo "modelo", "ano" ou "preço", que poderá aplicar para delimitar os resultados de pesquisa.
Pode também gravar as suas pesquisas e ser notificado por nós, sempre que houver novos resultados para as suas pesquisas guardadas.Caso o vendedor particular não ofereça o serviço de depositário da Chrono24, recomendamos que realizem a transação pessoalmente. O ideal é combinar a entrega do artigo num local seguro, como por exemplo numa relojoaria, onde poderá também solicitar a verificação do relógio. Em alternativa, poderá efetuar o pagamento através de PayPal ou utilizar um serviço de depositário externo.
Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.
Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.
Se optar por pagar com cartão de crédito, irá receber uma mensagem do sistema dentro de alguns minutos. Se não receber uma confirmação do pagamento nem uma mensagem de erro, os motivos podem ser os seguintes:
1. O seu cartão de crédito pode não estar registado no 3D Secure Process (VerifiedByVisa/Mastercard Secure Code). Para aderir, recomendamos que entre em contacto com o seu banco.
2. Alguns cartões de crédito têm um plafond, que pode ser aumentado junto da instituição que emitiu o cartão.
Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".
Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.
Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.
Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.
Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Caso tenha pago diretamente ao comerciante ou vendedor particular, deverá contactá-los para solicitar a devolução.
Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".
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Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.
Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.
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Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.
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Teha em conta que, em compras realizadas a vendedores particulares, não existe legislação quanto ao direito cancelamento ou devolução.
Pagamento com o serviço de depositário
Depois de o comprador efetuar o pagamento para a nossa conta de garantia, o seu dinheiro fica seguro até o comprador receber o artigo que encomendou. Por conseguinte, irá receber o pagamento no prazo máximo de 7 dias, após o comprador confirmar que recebeu a encomenda. O pagamento também poderá ser efetuado antes, desde que o comprador concorde. Se o comprador efetuar o pagamento diretamente a si, deverá entrar em contacto com o mesmo. Recomendamos que solicite sempre pré-pagamento.- A verificação do seu anúncio ainda não foi concluída pela nossa equipa.
- Para segurança dos utilizadores da Chrono24, verificamos manualmente todos os novos anúncios. Esta verificação é realizada durante os dias úteis e não aos fins de semana. A ativação demora, normalmente, entre 1 e 3 dias úteis.
- As fotografias de segurança não estão corretas. Neste caso, recebeu um e-mail a solicitar que atualize as fotografias de segurança na sua área myChrono24.
- A sua conta de utilizador ainda não foi ativada. Verifique se clicou na ligação de ativação enviada para o seu e-mail e confirmou a sua conta de utilizador.
- Em alguns países, a identidade dos vendedores particulares tem também de ser verificada. É possível que a sua identidade ainda não tenha sido verificada. Tenha em atenção que a verificação dos seus documentos de identificação pode demorar entre 1 e 3 dias úteis.
- Precisamos também dos seus dados fiscais: caso esteja sujeito à tributação na UE, adicione o seu número de identificação fiscal.
Na Chrono24, oferecemos-lhe a possibilidade de fazer uma estimativa gratuita do valor do seu relógio. Para tal, basta selecionar o modelo e o seu estado de conservação e nós comparamo-lo com mais de 500.000 artigos anunciados na nossa plataforma. A estimativa do valor ajudá-lo-á a vender o seu relógio ao melhor preço.
Ir para a estimativa do valor
Para criar um anúncio, selecione o menu Vender um relógio e, de seguida, Vender peças e acessórios.
Pode editar o seu anúncio sempre que desejar na sua área myChrono24 (neste momento apenas na versão desktop da Chrono24). Para tal, clique no menu "Os meus anúncios" e seguidamente em "Modificar anúncio".
Se desejar alterar o preço, o nome do fabricante ou o modelo, deverá contactar-nos, utilizando para tal o formulário de contacto que se encontra sob o anúncio.Em algumas situações, é possível que o vendedor e/ou o comprador não possam usar o serviço de depositário no seu país de origem. Se for o caso, o comprador pagar-lhe-á diretamente a si. Pode escolher o método de pagamento que preferir, por exemplo, transferência bancária ou PayPal. A Chrono24 transmitirá, depois, os seus dados de pagamento ao comprador.
Encontra mais informações sobre o serviço de depositário aqui.
Poderá também fazer a entrega do artigo ao comprador pessoalmente. Se optar por fazer isso, recomendamos que escolha um local protegido ou vigiado, como uma joalharia. Também neste caso, pode usar o serviço de depositário como método de pagamento seguro. Tenha em consideração as nossas recomendações de segurança.
Se não vender o seu relógio no prazo de 6 meses, devolvemos-lhe integralmente as taxas do anúncio. As condições para o reembolso são as seguintes: o relógio tem de estar publicado no site da Chrono24 durante 6 meses, sem ser vendido, e encontrar-se em sua posse. Deverá, findo o prazo de 6 meses, apresentar como prova duas fotografias do seu relógio acertado para as horas que lhe indicarmos. Se pretende solicitar um reembolso, escreva-nos uma mensagem através do formulário de contacto.
Note que, de acordo com os nossos termos e condições gerais, não é possível devolver taxas de anúncio a vendedores particulares que tenham vendido o relógio de outra forma.A fim de manter os anúncios no site da Chrono24 atualizados, verificamos regularmente por e-mail se os artigos ainda se encontram disponíveis. Se não confirmar que o seu anúncio ainda é atual, este será automaticamente eliminado no prazo de uma semana. Se desejar, teremos todo o prazer em reativá-lo. Contacte-nos, por favor, através do formulário abaixo.
Pode editar o seu anúncio na sua área myChrono24. Na sua área, encontra todas as informações importantes.- Ainda não verificamos o seu anúncio. Para garantir a segurança de todos os utilizadores da Chrono24, verificamos todos os anúncios manualmente. Este processo demora, geralmente, cerca de 1 a 2 dias úteis.
- As fotografias de segurança não estão corretas. Por favor, atualize-as na sua área myChrono24.
- Se pagou por transferência bancária, o anúncio só será ativado depois de o valor ser creditado na nossa conta. No caso de uma transferência bancária internacional, esta pode demorar vários dias.
- A sua conta de utilizador ainda não foi ativada. Verifique se clicou no link de ativação enviado por e-mail para ativar a sua conta de utilizador.
É muito fácil criar um anúncio na Chrono24 com o assistente de criação de anúncios. Precisa apenas do número de referência do seu relógio. Outra opção é selecionar o seu modelo manualmente. Para tal, basta clicar em "Continuar sem número de referência". Saiba mais aqui: Venda o seu relógio na Chrono24
Se pretende vender relógios na Chrono24 no âmbito de uma atividade comercial, é necessário registar-se como comerciante. Saiba mais aqui.
Para criar um anúncio, selecione o menu Vender um relógio e, de seguida, Vender peças e acessórios.
Em algumas situações, é possível que o vendedor e/ou o comprador não possam usar o serviço de depositário no seu país de origem. Se for o caso, o comprador pagar-lhe-á diretamente a si. Informe-o, pois, qual o seu método de pagamento preferido, por exemplo, transferência bancária ou PayPal.
Encontra mais informações sobre a venda através do serviço de depositário aqui.
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