Tem dúvidas?

Teremos todo o prazer em ajudá-lo.

Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.

Se optar por pagar com cartão de crédito, irá receber uma mensagem do sistema dentro de alguns minutos. Se não receber uma confirmação do pagamento nem uma mensagem de erro, os motivos podem ser os seguintes:

1. O seu cartão de crédito pode não estar registado no 3D Secure Process (VerifiedByVisa/Mastercard Secure Code). Para aderir, recomendamos que entre em contacto com o seu banco.

2. Alguns cartões de crédito têm um plafond, que pode ser aumentado junto da instituição que emitiu o cartão.

Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".

Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.

Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.

Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".

Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.

Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.

Se pretende indicar um endereço de entrega diferente, deverá enviar-nos o novo endereço completo através do botão abaixo "Contactar a Chrono24". Nós tratamos do resto.

Obrigado pelo seu pagamento. Pode marcar o artigo como pago na sua área myChrono24, clicando para tal no botão "Sim, efetuei o pagamento" no menu "Comprar".

Iremos notificá-lo assim que o pagamento for recebido. Por favor, ignore quaisquer outras notificações que solicitem o pagamento. Estas mensagens são geradas automaticamente e serão desativadas assim que o pagamento for recebido.

Lembramos que quando o pagamento é efetuado através de transferência bancária, pode demorar 2 a 3 dias úteis a ser creditado.

Agradecemos o teu interesse na Chrono24!

Tens perguntas sobre nós enquanto empregador? Tens interesse em trabalhar connosco?
Visita a nossa página de ofertas de emprego, onde poderás também encontrar os nossos dados de contacto e as vagas atuais: https://about.chrono24.com/jobs/

Os pedidos relativos a esta categoria são mais difíceis de classificar e, por isso, podem ter um tempo de resposta mais lento. Pedimos desde já a sua compreensão.

Para que possamos ajudá-lo mais rapidamente, verifique se a sua questão se encaixa melhor noutra categoria.

Não encontrou uma resposta para a sua pergunta?

Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.

Anexos

Os formatos aceites são: .pdf, .png, .jpg, .gif e .tif. Tamanho máximo do ficheiro: 32 MB.

Para poder responder a consultas ou pedidos de informação, a Chrono24 processa os seus dados pessoais. Encontra mais informações na nossa Política de privacidade.

Campo obrigatório

Saiba mais

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes sobre a Chrono24.

Ver perguntas frequentes

Saiba mais sobre nós

Conheça os bastidores da Chrono24 e saiba mais sobre nós.

Saiba mais