9 milhões de apreciadores de relojoaria todos os meses

Venda os seus relógios na Chrono24

Que relógio pretende vender?

Desejo vender acessórios de relógios
  • Elevada taxa de vendas de 90%
  • Venda-o pelo melhor preço
  • Comissão de venda baixa

Venda o seu relógio em 4 passos simples

Como vender relógios na Chrono24

Pagamentos seguros

Graças ao serviço de depositário da Chrono24, recebe o seu pagamento da forma mais segura possível: o comprador transfere o pagamento para a nossa conta de garantia; depois, envia o relógio; após a entrega, transferimos o pagamento para a sua conta num prazo de 7 dias.

Saiba mais

O que as centenas de clientes satisfeitos dizem sobre nós

TrustScore:"Excelente" com 4,8 de 5 estrelas

154.305 avaliações de todo o mundo

Powered by TrustPilot

As nossas dicas para vendedores particulares

Descubra como tornar o seu anúncio ainda mais apelativo, como tirar fotos profissionais ou como enviar o seu relógio em segurança.

Tem dúvidas? Fale connosco.

Pode publicar um anúncio do seu relógio de forma fácil e gratuita na Chrono24.

Ao criar o anúncio, deverá introduzir os dados mais importantes sobre o seu relógio.
Além disso, para tornar o seu artigo ainda mais interessante e atrair potenciais compradores, pode adicionar uma descrição personalizada acerca do estado em que este se encontra, manutenções e reparações efetuadas e respetivos acessórios.
Para completar, adicione fotografias de elevada qualidade, fotografias tiradas de perto e informações sobre o estado e os acessórios incluídos.
Caso nunca tenha utilizado a Chrono24, no final deverá ainda registar-se como vendedor na nossa plataforma.
Aproveite a ferramenta gratuita de avaliação do valor da Chrono24. Comparamos o seu relógio com 500.000 outros artigos anunciados a nível mundial e apresentamos-lhe o preço recomendado para que o venda ao melhor valor possível.

Poderá também navegar no site da Chrono24 para analisar os preços. Outra opção é avaliar o seu relógio em joalheiros e leiloeiras.

Tenha em consideração que pode obter um preço de venda mais elevado se anunciar o seu relógio online. O preço de venda nas leiloeiras e joalheiros locais é normalmente mais baixo, uma vez que estes têm de incluir a sua margem de lucro na compra.
A comissão de venda no valor de 6,5% só será devida depois de finalizar a transação de venda na Chrono24.

Esta será automaticamente descontada quando transferirmos o pagamento a partir da conta de depositário para a sua conta bancária.
Nos casos raros em que o serviço de depositário não esteja disponível para o comprador (em alguns países), a comissão de venda será cobrada através de fatura.

Outras perguntas e respostas